Decoração | Mais mudanças no "Cantinho de Maquilhagem"

Olá princesas,

estou de volta e desta vez com um post sobre decoração. O tema foge um pouco aos assuntos que normalmente vos falo aqui no nosso cantinho mas também já não é a primeira vez que vos trago posts deste género. 

O meu "Quarto de maquilhagem" ou "Makeup Room" ou "Beauty Room" como lhe quiserem chamar, está sempre em constantes mudanças porque raramente fico 100% satisfeita com o resultado e por isso dou por mim a mudar móveis de lugar ou mudar a decoração. Desta vez, e porque achei que estava um espaço desaproveitado ao lado da minha cadeira, resolvi comprar uma estante pequena que me desse mais apoio sempre que estivesse lá sentada, e claro que isso foi o mote para acrescentar mais umas peças de decoração. Reaproveitei algumas peças que já tinha cá por casa, fiz alguns DIY e o resultado final é o que vêm nas imagens que vêm a seguir. O resultado ainda não está a 100% a meu gosto (que novidade lol) mas é bem melhor do que como começou. 





Este vaso com a planta era branco e rosa e estava noutro local do quarto, como não se enquadrava a 100% no que eu tinha imaginado para a estante, comprei uma lara de tinta em spray dourada e resolvi pintar a parte rosa e ficou bastante melhor na minha opinião. A moldura tamém foi um DIY, comprei-a no Espaço casa por cerca de 2€, o resto foi fácil, imprimi em casa uma frase que gostei e coloqui-a na moldura. São ideias simples e fáceis de podermos modificar e redecorar os nossos cantinhos. 



Estou a adorar este novo cantinho do meu quarto de maquilhagem mas ainda não está perfeito, querem que vos vá mostrando as alterações? Digam-me nos comentários se gostam deste género de posts.

Se querem ver alguns posts sobre decoração no cantinho de maquilhagem podem visitar:
Digam-me o que acharam meninas? O que vocês alteravam?
Os vossos cantinhos também estão sempre em mudanças? Contem-me tudo!

3 comentários :