O Meu Primeiro Batom Mac!

Há seis anos atrás quando iniciei este blog e me interessei mais por este mundo da beleza e maquilhagem, a MAC era uma das marcas mais faladas nos blogs e canais de Youtube, não só pela qualidade dos produtos como também pelas suas colecções de edição limitada que faziam as delicias de todas as amantes de maquilhagem. Hoje seis anos depois, e com este mundo de beleza e maquilhagem muito mais desenvolvido e num momento de crescimento, a Mac continua  a ser a marca do imaginário de todas as Makeup Lovers, e claro não sou excepção.

Assim que tive a possibilidade de entrar numa loja MAC tinha de experimentar os tão falados batons. As cores e os acabamentos são mais que muitos e as opções são imensas. Sabia à partida que queria um batom mais neutro que pudesse usar com mais frequência no meu dia a dia. Depois de muitas swatches lá acabei por decidir. Comprei o batom na cor Fast Play, o meu primeiro batom da MAC!



Os batons MAC têm uma embalagem em plástico resistente com a inscrição MAC em prateado junto à abertura. A simplicidade da embalagem torna-a ainda mais bonita não deixando de ser elegante e profissional. O problema é não se conseguir ver o tom do batom, se tiverem uma colecção grande destes batons pode ser mais difícil encontrarem o batom que procuram, a não ser que vejam o nome por baixo.


Como referi a escolha não foi fácil, a MAC disponibiliza mais de 100 tons de batons com diferentes acabamentos o que torna a decisão ainda mais difícil. O MAC Fast Play é um batom neutro, um rosado malva que facilmente se conjuga com qualquer maquilhagem de olhos. O acabamento é "Amplified" que é uma gama de batons da MAC que tem uma pigmentação mais forte e acabamento cremoso. 


Não podia estar mais satisfeita com a minha escolha, e depressa este batom se revelou um favorito de sempre. É um batom muito cremoso que se aplica com uma facilidade fascinante e com uma pigmentação fora do normal, com uma passagem têm os lábios completamente cobertos pela cor. 

Já a sua durabilidade, e por ser um batom mais cremoso, deixa um pouco a desejar. Se gostam de batons de longa duração esta não é a opção para vocês, no entanto se querem um batom que não exija muita manutenção e que seja de fácil aplicação "on the go" vai ser o vosso melhor amigo. É o batom perfeito para andar sempre na mala para nos ajudar numa situação mais inesperada. 



Este foi o meu primeiro batom da MAC e estou bastante satisfeita. São batons caros (Cerca de 22€) mas que na minha opinião vale totalmente a pena, vão certamente ficar com um batom intemporal que podem facilmente usar em todas as ocasiões. 

Quem já ficou fã como eu?
Que batons Mac recomendam meninas?

1 comentário :

  1. Parabéns pelo primeiro batom MAC :)
    Adorei a cor, acho que fiquei tentada a comprar ;)
    Apesar de serem caros, acho que valem a pena!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar