Milani Amore Matte Lip Creme

E a tendência continua! 
Mais um post sobre batons líquidos, mas eles estão por todo o lado, e já são poucas as marcas que não têm um produto deste género na sua linha de maquilhagem. Eu não me queixo pois sou grande fã deste género de batons de acabamento opaco e longa duração. Por essa razão estou constantemente a testar novos produtos deste géneros e os mais recentes a entrarem na minha colecção de batons líquidos foram os Amore Matte Lip Cream da Milani

A Milani tem-se tornado aos poucos numa das minhas marcas de eleição, os batons matte e os blushes da marca são óptimos e estes líquidos não são excepção. A gama dos Amore Matte Lip Cream é neste momento composta por 32 tons (digo neste momento porque a Milani está constantemente a adicionar novos tons à gama), que vão deste os tons mais delicados como os nude até mesmo aos mais extravagantes como os vermelhos e roxos. Como vêm a gama é infindável e é quase impossível testar todos os tons, por isso tentei escolher 3 que se diferenciassem, um nude, um rosa e um rosa avermelhado. Todos os 32 tons desta gama são de acabamento mate. 


As cores que escolhi foram 11 Precious (nude rosado), 12 Loved (nude acastanhado) e 15 Gourgeous (um magenta com subtom vermelho).  


Posso afirmar sem medos que estes são os melhores batons líquidos mate da minha colecção de maquilhagem. 

Vamos começar por falar na embalagem. Estes batons têm uma embalagem de plástico transparente bastante resistente com uma tampa dourada que lhe dá aquele toque de elegância que todas nós gostamos. Para além disso têm toda a informação e o nome do produto também com letras em dourado. Têm o tradicional aplicador tipo gloss com a particularidade de este ser duplo. 


Quanto à sua qualidade não posso estar mais satisfeita.
Têm uma consistência cremosa e leve quase como uma mousse e por isso tornam-se mais fáceis de aplicar, o formato do aplicador também ajuda na altura da aplicação, que ajuda as meninas com menos jeito para aplicar batons líquidos. Logo após a aplicação o acabamento é "molhado" mas segundos depois começa a secar e o acabamento transforma-se para um mate aveludado muito bonito. 

São batons muito pigmentados, com apenas uma aplicação temos os lábios totalmente cobertos, no entanto há cores que não têm uma performance tão boa na primeira aplicação, mas nada que uma segunda camada não resolva. A durabilidade é o que mais me surpreende nestes batons líquidos. Se não comer e/ou beber estes batons duram em mim no mínimo 8h se ressecarem ou deixar desconfortáveis os meus lábios. Para além disso são completamente Kiss Proof. 





Deixo-vos uma dica útil baseada na experiência que tive com estes batons, deixem secar o produto entre camadas caso contrário o batom acumula e vai começar a esfarelar. No caso do 15 Gorgeaous isso aconteceu, a primeira camada não ficou uniforme nos lábios e por isso senti a necessidade de passar uma segunda camada para deixar o acabamento mais bonito. O meu erro? Passar demasiado produto sem deixar secar a camada anterior o que levou a um resultado em nada bonito. Por isso, tenham atenção na qualidade de produto que usam e deixam que ele seque entre camadas. Nas restantes cores não tive problemas durante a aplicação, ambos cobriram totalmente os lábios de forma eficaz e com um acabamento natural e bonito. 


Estou completamente rendida a estes batons, têm uma qualidade excelente, são confortáveis nos lábios, são duradouros e bastante pigmentados. Todos estes factores conjugados com a sua elegante embalagem e preço acessível transformam os Milani Amore Matte Lip Cream nos batons líquidos favoritos de muitas amantes de maquilhagem. 


Onde Comprar Maquilalia | Preço: 9.79€ 

Quem já se rendeu a estas belezas?
Qual o vosso favorito?

3 comentários :

  1. Estou muito curiosa com estes batons líquidos <3 Adorei o precious!
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei porque tinha lido que eram muito secos, mas agora já vou repensar ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lindos! Já sei qual vai ser a minha próxima compra na maquilalia... Adorei a cor Precious!
    Beijinhos
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar