Dias da Ana #9 - Preciso da vossa ajudinha meninas!

Olá meninas,

tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou na recta final do meu mestrado (finalmente!!) e estou ansiosa para ter tudo pronto para aproveitar o Verão. Eu e o meu mais que tudo já andamos a fazer uns planos para as férias mas tudo ainda muito pouco definido. No entanto, uma coisa está praticamente definida.. no dia dos meus anos (3 de Julho), ou talvez do dia a seguir (ainda não sei bem) vou a Lisboa passear e fazer umas comprinhas já que aqui onde vivo não há muitas das lojas que eu mais gosto :\ 

Estou muito entusiasmada por poder ir finalmente fazer a minha primeira visita à Sephora. Pois é meninas, é mesmo por esta ida à Sephora que preciso da vossa ajuda. Como eu sei que me vou perder com tantas coisas bonitas, e com a imensidão de produtos, vou acabar por não conseguir ver tudo em pormenor. Depois eu desisto só de ver tanta coisa e não ter tempo de ver tudo lol. Por isso meninas, como sei que muitas de vocês vão com alguma regularidade à Sephora e já experimentaram muitos produtos de lá, peço-vos uma ajudinha. Por favor, dêm-me sugestões de produtos, de maquilhagem ou não que vocês acham que vale a pena comprar na Sephora :) 

Fica prometido que vos vou fazendo o update desta minha viagem..quando vai acontecer..etc e depois mostro-vos tudo :)

Obrigado meninas :) 

8 comentários :

  1. Os produtos de maquilhagem são todos bastante bons, mas os de cuidados de limpeza, cremes, exfoliantes e assim não são grande coisa. Os vernizes também não são muito bons, descascam muito.

    ResponderEliminar
  2. eu na sephora perco-me com a benefit, mas há coisas da marca sephora muito boas. os pós compactos são bastante bons, tal como os batons e os conjuntos de sombras. boa sorte!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  3. Bem, depende sempre do teu orçamento...

    Há duas marcas vendidas na Sephora que são óptimas: BareMinerals e Benefit. Se fosse a ti comprava um kit da Benefit para experimentar várias coisas. Também existem starter kits da BareMinerals, mas o preço já é mais puxado.

    Quanto a coisas da Sephora, gosto mesmo muito dos glosses e há aquele removedor de verniz que agora tem uma embalagem alaranjada (a que tenho ainda é roxa, comprei o ano passado) que tem a esponjinha e é só rodares o dedo lá dentro para remover o verniz.

    ResponderEliminar
  4. o desmaquilhante bifásico de olhos. Sinceramente não uso muito artigos da Sephora mas o desmaquilhante é bom :)

    beijinhos

    quando quiseres alguma coisa da Sephora avisa que posso-te enviar. não me custa nada

    ResponderEliminar
  5. Só uma sugestão: se puderes ir ao Dolce Vita Tejo vai.. é melhor servida em lojas do que em qualquer outro centro comercial e, regra geral, as empregadas de lá são mais simpáticas.
    Quanto à Sephora não te posso ajudar muito porque devido ao mau atendimento que, regra geral, tenho sempre, só lá costumo ir quando tenho alguma oferta ou promoção e preciso de alguma coisa. De lá gosto muito é do desmaquilhante bifásico que é super óptimo. Também lá tem kit's da Yes to Carrots/Cumcumbers/Tomatoes que também podes aproveitar.
    Já que vens a Lisboa e se estiveres interessada em maquilhagem da Sleek, não deixes de passar pela Diamantino Vegas.
    E que tal uma visita à MAC também, já agora?
    ***

    ResponderEliminar
  6. Em termos de sombras da marca não as axo de grande qualidade (as unitárias) eu gosto das bases e os lápis jumbo deles têm pouca durabilidade, em termos de pinceis, tive más experiências, mas vais te perder com a benefit e a too faced.

    Se te metes na sephora, aconselho te a trazer o dinheiro dos anos todos;) tb têm uma palete da sleek se tiveres interessada.

    Bom passeio;)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho poucos artigos da sephora,mas vê a palete de correctores deles, com 4 cores, 2 para a cor da pele, uma roxa e outra verde ;D vais adorar a cobertura, euacho uma excelente compra!

    ResponderEliminar
  8. Muito Obrigado minhas queridas :) Vou ter os vossos conselhos em mente quando estiver da Sephora. :) Obrigado pela vossa disponibilidade ;)

    Janina

    Obrigado querida :)

    Beijocas a todas

    ResponderEliminar