TBS Honey Bronze Bronzing Powder - Review

Olá meninas,

desculpem a minha ausência nestes últimos dias, mas tem sido difícil conciliar tudo :\ Mas para vos compensar hoje trago-vos mais uma review, desta vez do pó bronzeador da nova colecção da The Body Shop.

Nome
Honey Bronze Bronzing Powder na cor medium matte



Informações Úteis
Este pó bronzeador pertence à colecção Honey Bronze da The Body Shop. Para além da cor que estou a mostrar, existem mais 3 tons. Podem comprar este produto em qualquer loja The Body Shop, e o seu preço é 14€.

Embalagem
A embalagem deste pó é muito bonita. É redonda, de um plástico resistente e tem ainda um espelho enorme. Notei que as primeiras vezes que a utilizei, custou um pouco a abrir, mas depois com a utilização esse problema acabou por desaparecer. A embalagem traz 11 gramas de produto. 




O que diz a TBS
"Descubra um bronzeador compacto que proporciona à sua pele um brilho natural e matte. Ideal para um acabamento suave e uniforme bastando apenas aplicar com o pincel bronzeador o pó na teste, maçãs do rosto, nariz e queixo ou em qualquer parte do seu rosto que deseje realçar com este toque bronzeado."

A minha opinião
Como o próprio nome da colecção indica este pó tem na sua constituição propriedades do mel. É um pó bronzeador matte que nos ajuda a dar uma corzinha ao rosto ou mesmo a defini-lo.  Este produto, em mim como bronzer ou contorno não funciona devido à sua cor. Mas eu dei-lhe outra utilização, neste momento estou a usar como blush e adoro. É muito suave, desliza muito bem na pele e não deita muito pó. Dá um ar  bronzeado às minhas bochechas, sem tornar demasiado óbvio. Gostei também da embalagem e do pormenor do relevo no pó a fazer lembrar os favos de mel. 

Acho que este produto para ser perfeito só precisava de cheirar um pouco melhor. Acredito que haja meninas que não liguem a isso, mas sendo um produto de uma colecção baseada no mel, penso que poderia ter um cheiro agradável a mel como os outros produtos da colecção.




Este produto merece

1 comentário :

  1. O produto é excelente, e ser matte é um ponto a favor, assim dá para contorno também! Infelizmente recebi uma cor muito clarinha, por isso se me permites, deixo aqui um apelo se alguém tiver a 03 e quiser a 02 que me contacte!
    Beijinho

    ResponderEliminar