E.L.F. Cream Eyeshadow - Swatch e Mini Review

Olá meninas,

uma das minhas marcas de maquilhagem favorita é a E.L.F. não só pela acessibilidade dos preços, mas também pela qualidade de alguns dos produtos, principalmente dos produtos da linha studio. Recentemente eu fiz umas comprinhas na E.L.F. e decidi experimentar as novas sombras em creme que lançaram recentemente. A E.L.F. tem 4 cores disponível no site, mas para experimentar apenas comprei uma, a Bronzed. Comprei no site da E.L.F. UK e custou-me 4€.



A embalagem desta sombra cremosa é bastante elegante na minha opinião, a tampa de cor preta dá-lhe um ar profissional. No entanto acho que não é uma embalagem prática porque é muito grande para a quantidade de produto que trás. 

A cor é um castanho escuro, que na minha opinião não tem nada de bronze. Para mim uma cor bronze é bem mais clara, mas enfim não vamos discutir os nomes dos produtos. No entanto como podem ver a pigmentação desta sombra é fantástica, e mesmo depois de espalhada continua com uma pigmentação muito boa.



Segundo esta marca, este produto não se acomula nas linhas dos nossos olhos, e portanto poderá ser utilizado sozinho nos olhos. No entanto, eu comprei este produto para utilizar como base para sombras, para dar mais intensidade às sombras. Nesse campo funciona muito bem, e como está selada com uma sombra em pó, dura todo o dia sem acumular.  

Mas como também queria saber se a sombra se aguentava bem sozinha sem ajuda de outros produtos, resolvi testar a sombra sozinha nos meus olhos durante um dia. A sua durabilidade é boa, ela aguenta-se umas 5 horas sem começar a acumular. Mas eu acho que se utilizarmos um bom primer por baixo, ela se aguenta bem durante mais umas horas. 

No geral gostei muito deste produto, mas voltaria a comprar? Sim se entretanto a marca lançar novas cores e mais apelativas, vou de certeza querer experimentar, nem que seja para usar como base de sombras.

5 comentários :

  1. a elf tambem e sem duvida uma das marcas da minha eleiçao :D
    os preços sao optimos e a qualidade melhor ainda :D
    tambem tenho uma sombra em creme, mas a que eu tenho e a candelight (penso que e assim que se escreve) e adoro :D
    mas e mais para iluminar :D
    gostei dessa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Esta semana fiz uma encomenda na elf e já estas a fazer-me arrepender não ter encomendado essa sombra! Sempre tive receio de sombras cremosas, mas essa é linda!! E para uma maquilhagem rápida, são ideais ;)
    Também sou uma fã da elf, se sou!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. são lindas!
    eu encomendei uns produtos a elf, nunca experimentei, mas ainda não xegaram.
    mas não foi no site uk, foi na pretty shop. a joana foi mt simpática, mt krida!
    é fácil e seguro encomendar pelo site oficial?
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  4. bee*land

    Sim nina, é seguro e fácil. Eu tenho sempre encomendado a partir do site e nunca tive qualquer problema :)

    Miminhos.com

    são realmente muito fáceis de usar no dia a dia :)

    Cátia

    estive para comprar essa também, mas depois decidi so comprar uma caso não gostasse. Mas certamente irei comprar mais cores :)

    ResponderEliminar