Chegou ao Fim #4

Olá meninas,

nestes últimos tempos consegui acabar uma quantidade de produtos razoável, estou mesmo muito contente mas ainda tenho um longo caminho a percorrer, porque ainda tenho muitas coisas por usar. Mas para já vamos ver o que eu acabei?


E.L.F. Brush Shampoo: Ao inicio não gostei deste produto, e como achei que não resultava, comecei a usar o shampoo de bébé. Mas como tinha este produto aqui perdido resolvi usar para o acabar. E foi nessa altura que vi realmente a diferença. Com este produto os pincéis ficam muito mais suaves e limpos. Vou de certeza voltar a comprar e deixar de lado o tão famoso shampoo de bébé.

Primer Alta Definição O Boticário: Eu adoro este produto e já tenho outro em uso. Comigo funciona muito bem, a maquilhagem dura e consegue segurar a minha oleosidade. (Fiz review aqui)

Gel de Duche TBS de cereja: Este produt foi-me oferecido por uma amiga num kit, e como o achava amoroso nunca tive coragem para o usar. Mas os produtos começam a acumular e resolvi também usá-lo. Adoro o cheiro, e a suavidade com que deixou a minha pele, pena ser pequeno. Voltaria a comprar sem dúvida.

Gel exfoliante profundo Garnier: Adoro este produto. É um exfoliante ligueiro óptimo para se usar diariamente. É o que uso no banho e já tenho outro a uso. 




Gliss Total Repair Shampoo: Fiquei super desiludida com este produto. Estava à espera que fosse tão com como o oleo nutritivo e deixasse o meu cabelo suave e com brilho. Comigo não fez nada disso, o meu cabelo ficou baço e oleoso de um dia para o outro. Quem acabou por usar o restante foi a minha mãe porque comigo não resulta mesmo.

Gliss oleo nutritivo express repair: Já tenho uma nova embalagem em uso e não troco este produto por nada. O meu cabelo é fino e custa imenso a pentear depois de sair do banho. Quando coloco este produto esse problema desaparece. Deixa o cabelo suave e saudável.

Protector de Calor Tresemmé: Este produto faz maravilhas pelo meu cabelo quando o aliso. Torna o processo de alisar muito mais fácil e permite que o cabelo não fique demasiado seco. Vou comprar novamente.


Gel de Limpeza Avene: Gostei de usar este produto, funciona. Limpa a pele, mas não vi grandes diferenças na minha pele, e acho que não retira os resíduos de maquilhagem como promete. Não vou voltar a comprar.

Toalhitas despaquilhantes My Label e Simply e gentle: São toalhitas normais para remover a mquilhagem. Funcionam, retiram a maquilhagem mas continuo a gostar mais das my skinno. Não vou voltar a comprar.

2 comentários :

  1. Bons produtos! :) ainda bem que falaste do shampoo para pincéis porque estou a pensar em comprar e já vi que vale a pena! :D

    ResponderEliminar
  2. Destes temnho o Champo da Gliss, total repair, e fiquei muito deslidudida também. Deixou-me o cabelo muito seco mesmo. Não volto a comprar, mesmo.

    O Protector de Calor da Tresemme também adoro, é um excelente produto!

    ResponderEliminar