Colecção Essence Vampire's Love - Swatches

Olá meninas,

no meu último post de compras mostrei os produtos que comprei da mais recente colecção de edição limitada da Essence, a Vampire's Love e muitas meninas ficaram curiosas e me pediram para fazer um post sobre elas. Então hoje cá está o post, espero que gostem.


Esta colecção é diversificada, podemos encontrar uma paleta de sombras, um perfume, vernizes, um blush em gel, lipstains e pós iluminadores. De todos os elementos que faziam parte desta colecção, fiquei curiosa com alguns e assim que vi a colecção na loja comprei para experimentar. Comprei o blush gelee na cor 01 Bloody Mary que é a única disponível e o lipstain na cor 02 true love. Comprei ainda um verniz, mas vou mostrá-lo brevemente na rubrica unhas da semana.


Por terem um conceito diferente do que normalmente vemos, arrisquei e comprei estes dois produtos com cores fora do normal na embalagem. Mas a verdade é que depois de colocadas no rosto e lábios as cores ficam bem mais usáveis.


Como podem ver pela foto, o blush tem mesmo uma consistência de geleia e é bastante refescante quando colocado. Quando ao lipstain tem a consistência normal de um gloss. Diria que depois de espalhados, as cores dos produtos são semelhantes, e podem ser construídas se continuarmos a aplicar mais produto. O blush dura bastante tempo no rosto, e o lipstain dura horrores nos lábios. Eu para retirar esta swatch do braço tive que esfregar com bastante força para conseguir retirar. São bons produtos, funcionam bem e são usáveis ao contrário do que se possa pensar. 

Então meninas o que acham? Também compraram alguns produtinhos desta colecção? Qual a vossa opinião?

7 comentários :

  1. Adorei as cores do lipstain e do blush! Mesmo vampirescas! :D

    ResponderEliminar
  2. eu vou comprar alguns dos vernizes , têm cores lindas !

    ResponderEliminar
  3. Eu quero essa coleção mas não chegou ainda cá :c
    Beijinhos*

    http://marta-diamante-rosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também comprei o blush e adorei. E comprei o perfume também. bjs

    ResponderEliminar
  5. Entre o blush e o gloss, eu escolheria antes o gloss. Não gosto de blush com cores mais fortes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O Lipstain gostei, mas o blush acho que não arriscava, muito forte para mim

    ResponderEliminar