Compras Saldos - O Boticário

Olá meninas,

hoje vim mostrar-vos uma comprinhas (poucas) que fiz nos saldos d'O Boticário. Se ainda não sabem, O Boticário está com várias promoções, sendo uma delas a linha de maquilhagem Intense com preços a partir de 3€. 


Então na minha visita a minha loja O Boticário comprei a minha loção favorita, a Nativa Spa Loção Cremosa Hidratante de Ameixa, que a minha está mesmo a terminar, e o famoso Azulen. Pela Loção paguei o preço normal e pelo Azulen paguei 1,99€.


Depois quis aproveitar as promoções da linha Intense, e acabei por comprar 3 batons, dois da linha hidratante e um da linha de longa duração. Comprei,da linha hidratante, o 33 que é um vermelho escuro e o 22 que é um rosa nude. Estes batons são super cremosos e hidratantes. Depois comprei ainda o 101 que é da linha de longa duração, que foi o que dei no meu sorteio de Outono que é um nude que eu adoro.

Adorei os batons, tive que resistir para não comprar mais, porque estes batons são realmente incríveis e pelo preço que estão valem mesmo a pena.

Se vocês quiserem aproveitar também as promoções do O Boticário podem dirigir-se a uma loja ou então à loja online da marca. Podem também aproveitar as restantes promoções que estão a decorrer.


4 comentários :

  1. Eu fiz uma encomenda do site, ainda tou ah espera ansiosamente =)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi dizer que a loção Azulen é óptima para pós-depilação, é verdade? :)
    Se puderes, segue o meu blog :)
    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Secret's

    o que compraste nina?

    Adelina Carmo

    Sim é óptimo, já tive oportunidade de usar uma vez, e é incrível. Passou a vermelhidão e o ardor.

    Jo
    São fnatásticos lindos lindos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar