Review: Blush Baked Peach Beauty Uk

Olá meninas,

a review desta semana já vem um pouco tarde, mas como se costuma dizer antes tarde que nunca não é meninas? Então como já devem ter lido, a review desta semana é sobre um produto da Beauty Uk, que é uma marca vendida na Lojinha da Janina.


Nome
Baked Blusher na cor Baked Peach


Informações úteis
Este blush pode ser adquirido por apenas 5,99€ na Lojinha da Janina (http://lojinhadajanina.com/). Podem ainda visitar a página da marca Beauty Uk aqui

Embalagem
Este blush tem uma embalagem redonda em plástico preto não muito resistente. Na tampa tem um plástico transparente que nos possibilita ver a cor.


No entanto, esta embalagem tem uma particularidade que eu achei engraçada e diferente de tudo o que já tinha visto.  Na parte de trás da embalagem no mesmo local onde temos o nome do blush, encontramos um pequeno objecto rectangular, que imaginem lá, é um pequeno pincel. A qualidade do pincel não é das melhores, e eu não o vou usar, mas achei a ideia muito original. 



Quantidade   
Este produto tem 4,4 gr.

Opinião sobre o produto
Este blush, é um blush Baked, que para quem não sabe significa que o blush foi cozido e não feito da forma tradicional. Por essa razão, é que o seu formato é ligeiramente diferente dos blushes tradicionais. Tem um tom pêssego bastante natural e muito usável.


A textura deste blush não é das mais suaves, quando passamos o dedo sentimos algumas saliências e acho que se deve ao facto de ser um blush baked. 

Apesar de na swatch no braço ele se ter comportado muito bem, como podem ver ele é pigmentado, quando aplicado com um pincel no rosto ele comporta-se de forma diferente. Quanto aplicamos a primeira vez, praticamente não vemos o produto, e por isso é necessário aplicar várias vezes até que se note a cor no rosto. No entanto, eu até prefiro que assim seja porque assim vamos construindo a cor de acordo com o nosso gosto. 



Não é um blush matte, mas também não tem brilhos, no entanto ele deixa um brilho muito natural na pele.  Ele fica com uma cor bastante subtil no rosto e devido ao seu brilho pode muito bem ser utilizado como iluminador. Logo se utilizarem este blush, não aconselho a utilização de iluminador, porque ele só por si já dá um brilho muito bonito. 

A sua durabilidade não é das melhores. No meu rosto ele apenas durou algumas horas (2 no máximo), por isso se querem que ele dure mais tempo eu aconselho a utilização de um blush em creme ou líquido por baixo.


Considerações Finais
Apesar da embalagem não ter a melhor das qualidades, o produto em si é bastante bom. Tem uma pigmentação boa e pode ser utilizado tanto como blush ou iluminador. No entanto a durabilidade não é das melhores. Eu tenho utilizado este produto algumas vezes, sempre que quero um ar natural, é este blush que utilizo. Acho também que é um óptimo blush para a Primavera/Verão porque nos dá um ar bastante fresco e saudável.

Pontuações
 Produto (0-10): 7
 Embalagem (0-10): 6
 Pigmentação (0-10): 8
 Durabilidade (0-10): 7
 Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8

Podem encontrar este ou outros produtos na Lojinha da Janina. 


Então meninas o que acham deste blush? Já experimentaram os produtos da Beauty Uk? Qual a vossa opinião?

3 comentários :

  1. fica muito giro na pele este blush.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Achei a cor bem bonita! Não conhecia essa marca, mas parece ser boa :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/favoritos-tally.html

    ResponderEliminar
  3. saracr
    realmente e um blush que fica muito bem e dá um ar natural :)

    Lipgloss Girl
    É muito bonita mesmo. A marca é muito acessível e tem produtos bons. Tenho também um batom da marca e gosto bastante também irei fazer review wm breve.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar