Colecção Edição Limitada Nymphelia Catrice - Swatch

Olá meninas,

depois de vos ter mostrado umas comprinhas que fiz na Wells do Continente da Essence e Catrice, muitas meninas me pediram para mostrar em mais pormenor os produtos da colecção Nymphelia da Catrice. E antes que a colecção saia das lojas vim hoje mostrar-vos os produtos que eu comprei em mais pormenor.


A colecção Nymphelia é de edição limitada e baseia-se sobretudo nos tons verdes e coral. É uma colecção com bastantes produtos, no entanto alguns deles são da linha permanente, como é o caso da maior parte dos vernizes e das sombras Intensif 'eye.

Imagem retirada deste blog


Eu comprei apenas alguns produtos da colecção, se bem que fiquei ainda de olho em alguns. Comprei dois vernizes, o Be Pool (edição limitada) e o Fred Said Red (colecção permanente). Comprei ainda o produto que me chamou mais atenção em todo o expositor, o blush baked na cor C01 Dancing Nymph e por fim comprei ainda dois Lip Colour Cream nas cores 02 Blossom e 01 Spring Kiss.

O Blush é sem dúvida o produto favorito de todos os que comprei. Tem uma mistura de cores linda, entre os laranjas, rosas, bejes e dourado. É um blush que apesar de não ser o auge da pigmentação, deixa uma cor bem bonita, iluminada no rosto. Para os dias mais quentes de Primavera penso que será uma óptima opção.


Comprei ainda dois Lip Colour Creams que me deixaram um pouco desiludida. Quem lê na embalagem Lip Colour Cream, pensa que irá obter um gloss bastante opaco e cremoso. Na minha opinião, não são nada disso. Apesar de notar que têm um pouco mais de pigmentação do que os glosses normais, não achei estes glosses nada cremosos e muito menos com uma cor bem opaca. Depois de passados nos lábios dão apenas uma pequena cor e brilho. Têm cores muito bonitas, um coral e um laranja avermelhado, cores que se vão usar imenso. Notei também que estes glosses têm uma boa duração nos lábios. Eu usei o Blossom num dos últimos looks aqui do blog (podem ver aqui).



Quanto aos vernizes estou bastante surpreendida. A Catrice modificou o pincél das novas cores que lançaram, e para mim estão bastante melhores. A cor Be Pool é linda, é um azul esverdeado com uns brilhos lindos (mostrei aqui nas unhas da semana). Quando ao Fred Said Red, é um laranja meio avermelhado, muito bonito também. Ainda não o experimentei nas unhas mas brevemente estará na rubrica unhas da semana, por isso estejam atentas.


Gostei muito desta colecção, tem produtos muito variados e bonitos. Queria ter comprado o quarteto smokey eyes com tons verdes, mas acho que vai entrar na colecção permanente, por isso vou guardar para comprar mais tarde.

Então meninas o que acham da colecção? Compraram algum produto? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. Se fosse eu comprava o blush e o verniz azul.

    Mas a coleção é muito bonita (:
    Beijinhos*
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras... deste-me algumas ideias. obrigado

    Bjs
    Evy

    ResponderEliminar
  3. eu comprei o blush tive sorte que era o ultimo...e adoro a cor =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Óptima compra. Mas acho que a Catrice, com tanta colecção que tem, decidiu trazer para o nosso país a mais sem interesse de todas XD Não traz nada de diferente no geral, apenas comprei os dois mesmos vernizes que tu, o Be Pool por não ter algo do género e ser cor de edição limitada e o Fred said red porque o achei amoroso e vibrante. De resto... nada me cativou muito nesta colecção até porque desconfio que maior parte dos produtos vão passar para a linha definitiva :)

    ResponderEliminar