Sala de Cinema #8

Olá meninas,

já à imenso tempo que não fazia um post na rubrica Sala de Cinema, não porque não os queira fazer, mas porque acho que sai um pouco do âmbito do blog. No entanto, e como eu adoro filmes, acho que também devia partilhar com vocês. Digam-me se gostam deste género de posts, se gostam de os ler, ou se por outro lado, é um post que não vos chama a atenção.

A verdade é que tenho ido muito ao cinema nos últimos tempos, e tenho visto filmes bons, e não queria deixar de partilhar com vocês. Por isso mesmo hoje trago-vos duas sugestões de filmes que vi recentemente e que gostei muito, uma comédia e um filme de acção e aventura.

Vou começar por falar do filme de comédia que todos vocês devem conhecer, o American Pie Reunion. Quem não conhece os famosos filmes do American Pie e o característico Stifler? Neste filme não vai faltar animação e de certeza que se vão rir imenso ao vê-lo. O filme conta o reencontro de todos os velhos amigos e pelo meio muitas peripécias.



A segunda sugestão que vos trago é do filme que fui ver ontem ao cinema, os Avengers. É um filme em 3D, e por isso mesmo estava um pouco de pé atrás, mas realmente o filme superou todas as minhas expectativas. Adorei o filme, muito bem feito, tal como a história...e claro os personagens principalmente o Iron Man (Robert Downey Jr.) são fantásticos. Não é um filmes para todos, quem não gosta das personagens da Marvel, ou não acompanha os restantes filmes (Iron Man, Hulk, Thor ou Capitão America) vai ficar um pouco perdido no filme. 



E vocês meninas também gostam muito de filmes e ir ao cinema? Digam-me se acham que deva continuar a fazer posts destes.

4 comentários :

  1. Já fui ver o primeiro e planeio ir ver o segundo. Adorei o primeiro, passei o filme inteiro a rir :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ver esses dois e amei! Fui ver os anteriores, o homem de ferro, o hulk, o capitao america e o thor mas acho que foi mnais dificil de perceber bem o filme quem nao viu o thor de resto o filmes estava fantastico e o amercian pie tambem :P

    ResponderEliminar
  3. O american pie foi simplesmente fabuloso ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Acho que é sempre bom ter alguma dinâmica no blog!
    De vez em quando uma rubrica destas é giro! eu gosto!
    Beijinhos
    Bárbara

    ResponderEliminar