Novidades | O Boticário Pop Colors

Olá a todos,

preparem-se para um post colorido, divertido e cheio de novidades boas, ou não fosse ele um post sobre a mais recente linha de maquilhagem de colecção limitada da linha Intense d'O Boticário, a linha Pop Colors

Tenho dois produtos desta linha para vos mostrar, o Iluminador líquido e um batom de efeito mate. Querem saber mais? Então continuem a ler!



O Boticário têm-nos surpreendido cada vez mais (pelo menos a mim) com as suas linhas de maquilhagem de edição limitada e a Intense Pop Colors não foi excepção. Uma linha bastante divertida e colorida com produtos diferentes e originais. A linha Pop Colors é composta por 6 sombras, 1 iluminador líquido, 4 batons de efeito mate, 4 batons hidratantes, 2 brilhos labiais e 2 batons líquidos. 

Destes produtos venho mostrar-vos dois vamos começar por falar no Iluminador (PVP 4,99€)


Assim que vi que a colecção tinha um iluminador líquido sabia que o tinha de trazer comigo, achei a cor muito bonita e a embalagem um mimo. Ele é muito pigmentado e deixa um glow discreto e de saúde no rosto. O meu único ponto negativo a respeito deste blush é a sua consistência, acho-o um pouco espesso contudo esta consistência não influência a aplicação, ele espalha-se muito bem com os dedos ou com um pincel sintético.


Este iluminador líquido veio fazer companhia ao meu tão adorado blush líquido também da linha Intense d'O Boticário. 


O outro produto que tenho da colecção é o batom de efeito mate na cor LOVE (PVP 3,99€).


Pelo que percebi por este batom e pelo expositor da colecção, algumas das embalagens da linha Intense foram alteradas, não sei se foi apenas esta colecção ou se as embalagens de toda a linha Intense serão posteriormente alteradas. 


Normalmente afasto-me um pouco dos batons mate porque tenho sempre os lábios bastante secos e gretados mas não consegui resistir a esta cor. Este batom é diferente e tem uma cor muito difícil de descrever, ele tem um tom neutro de rosa queimado mas ao mesmo tempo tem um toque de roxo que o deixa vibrante nos lábios, adoro! 

Este batom tem uma qualidade excelente! É muito pigmentado, tem uma durabilidade fantástica e é muito fácil de aplicar. Na altura da aplicação ele desliza muito bem nos lábios quase como se fosse um batom cremoso, passado alguns segundos ele seca e fica com um acabamento quase que parece veludo. O único problema deste batom é que não deve ser usado em lábios mais secos pois como é mate vão notar-se todas as peles. Como podem ver pela imagem, no dia em que testei o batom tinha os lábios em muito mau estado, e o batom acentuou isso, no entanto podem sempre esfoliar os lábios primeiro e aplicar um bom hidratante uns minutos antes de usarem o batom. 



Esta colecção está disponível na loja online d'O Boticário e em todas as lojas físicas da marca. A boa novidade é que para além da linha Intense ser uma das linhas mais acessíveis da marca, esta colecção já se encontra toda em saldos, por isso os preços são ainda mais apetecíveis. São produtos de muito boa qualidade a preços muito convidativos. 


Quem vai querer dar cor a estes dias cinzentos com a nova colecção Pop Colors?
Contem-me tudo! Que produto querem experimentar?

3 comentários :

  1. Quero experimentar o iluminador e o batom mate porque adoro tons mate nos labios ! :DD

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades d'O Boticário :) Tantas novidades e eu agora sem nenhuma loja por perto para testar tudo! Esse iluminador parece-me muito semelhante ao que eu tenho da MeMeMe!
    O batom é lindo também! Beijinhos

    ResponderEliminar