Cabelos | O Boticário Frutoterapia

Olá a todos,

hoje trago-vos mais um post de favoritos, desta vez sobre dois produtos que já fazem parte da minha rotina de cabelos à algum tempo e que não troco por nada.

Vamos conhecer?


O frio já se faz sentir e temos de começar a pensar nos cuidados extra tanto com a nossa pele como com o nosso cabelo. Se é importante manter a pele hidratada é também importante manter os cabelo bonitos, brilhantes e hidratados. Para mim há dois produtos capilares que fazem grande diferença no que toca à hidratação extra do nosso cabelo, falo-vos de dois produtos da linha Nativa Spa d'O Boticário.


Oléo de Tratamento Capilar Frutoterapia  de Monoi & Argan (P.V.P. 12,99€)

Este produto é já um "must-have" cá em casa. Faz parte dos meus favoritos à imenso tempo e não troco por nada. Sempre tive muitas dúvidas em usar óleo nos cabelos, principalmente nos cabelos oleosos, mas este produto fez-me mudar de opinião. Um óleo que ajuda na hidratação do nosso cabelo. Podem usá-lo para um tratamento mais profundo ou para acabamento de penteados. É um óleo muito leve, não deixa o cabelo oleoso nem pesado. Gosto muito de usar depois de secar o cabelo para ajudar a controlar o frizz e a dar um ar mais brilhante.


Nativa Spa Frutoterapia Máscara Tratamento Hidratante de Monoi & Argan (P.V.P. 12.99€)

Estou rendida a esta máscara desde a primeira vez que a usei e já lá vai mais de um ano. Em primeiro o cheiro, intenso e muito acolhedor envolve-nos num misto de sensações. Há quem não goste e ache enjoativo mas eu adoro! Para além do cheiro maravilhoso, esta máscara é das poucas que hidratam mesmo o nosso cabelo. Eu já experimentei várias máscaras mas nenhuma me hidrata o cabelo desta forma. Como sabem tenho o cabelo oleoso e a maioria das máscaras hidratantes deixam-me o cabelo pesado e um dia depois já tenho o cabelo oleoso. Com esta máscara nada disso acontece. Fico com o cabelo suave, hidratado, cheiroso sem a sensação de cabelo pesado.

E o resultado é este... 



Um cabelo bonito, reparado, suave e muito brilhante!
Recomendo a todas a experimentar estes produtos, fazem a diferença no tratamento do nosso cabelo. Preparem os vossos cabelos para o Inverno.

Podem comprar e visitar o facebook d'O Boticário aqui:

Quem também é fã dos produtos capilares d'O Boticário?

5 comentários :

  1. sem dúvida que fica um cabelo lindo e saudável, gostava de experimentar o óleo, deve ficar um cheirinho delicioso no cabelo!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com uma excelente impressão sobre o produto!

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. gosto muito desta gama e o cheiro é divinal.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que delicia de cheirinho esses produtos e o teu cabelo ficou magnifico.

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
  5. Parece muito bom :)
    beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar