Swatches | O Boticário Sereias Urbanas

Olá meninas,

já vos falei num dos meus últimos posts (podem ver aqui) de um dos últimos lançamentos d'O Boticário a colecção da linha Intense Sereias Urbanas. Hoje venho-vos mostrar os dois produtos que eu escolhi da colecção e a minha opinião sobre eles.


Com as sereias e a sua beleza encantadora e mística como inspiração, esta colecção é cheia de produtos com cores vibrantes e intensas. Dos produtos disponíveis escolhi um duo de sombras, o Oceano Fascinante e o Duo Blush na cor Bronze da Sereia. 




Duo de Sombras Oceano Fascinante
Tem sombras com cores vibrantes que podem ser usadas para dar um toque de cor a qualquer look mais neutro, ou para criar looks divertidos e diferentes. Ambas as sombras têm pequenos brilhos prateados mas que não transparecem quando aplicadas nos olhos. 

Fiquei agradavelmente surpreendida com a textura destas sombras, muito cremosa quase não deixam pó já para não mencionar que são pigmentadas. 


Duo Blush Bronze da Sereia
Para mim mais uma vez o blush é o rei da colecção. Num compacto temos dois tons, um tom coral com pequenos brilhos dourados (blush) e o tom acastanhado também com pequenos brilhos (bronzer). É o típico produto que podem usar os dois tons misturados ou cada um em separado em funções diferentes.

Mais uma vez um produto com uma textura muito boa, quase parece um produto cremoso no entanto este produto, ao contrário das sombras, já tem mais tendência a criar pó quando passamos com o pincel. Podem sempre sacudir um pouco o pincel para retirar o produto em excesso. O blush é muito pigmentado e devem ter cuidado para não colocarem produto a mais, já o bronzer achei-o menos pigmentado e mais difícil de trabalhar. Por isso normalmente costumo usar as duas cores em conjunto.



No geral gostei da colecção e acho que tem produtos com cores interessantes já para não falar de que as colecções da linha Intense são sempre amigas da nossa carteira. Acho que vou usar e abusar destes produtos na estação que se aproxima, o blush para criar aquele ar de saúde na pele bronzeada e as sombras para looks vibrantes e coloridos

Visitem uma loja O Boticário proxima de vocês ou comprem através da loja online.

Visitem:

O que acharam da colecção? Quais os vossos produtos favoritos?


3 comentários :

  1. Muito sinceramente não consigo gostar das embalagens do Boticário bem como dessas cores :(
    Acho que já tiveram colecções muito mais lindas, mas secalhar sou eu que sou muito esquisitinha :P

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar