O Boticário | Qual é a Sua Praia?

Olá meninas,

começo o post de hoje com uma pergunta, "Qual é a vossa praia?"
Foi com esta pergunta que O Boticário me surpreendeu no inicio deste mês. "Qual e a sua praia Ana?" foi a pergunta e vinha acompanhada de dois amigos do nosso corpo que pertencem a mais recente colecção "Qual é a sua Praia?"


Com esta colecção inspirada nas praias e no mar O Boticário dá as boas vindas ao Verão com produtos pensados e desenvolvidos especialmente para esta altura. A colecção é composta por quatro produtos:
  1. Loção Hidratante Corporal Iluminadora (P.V.P. 14,99€);
  2. Águas de Banho (P.V.P. 16,99€);
  3. Creme de mãos (P.V.P. 8,99€);
  4. Sabonete Líquido (P.V.P. 8,99€)

Dos quatro produtos disponíveis tenho dois para vos mostrar, o Sabonete Líquido e a Loção Hidratante Iluminadora, que são na minha opinião, os dois produtos que melhor descrevem a colecção, não só pelos seus aromas mas também pelas suas funções.

Vamos começar pelo sabonete líquido
Este sabonete líquido tem um aroma fresco que faz mesmo lembrar o marque ajuda a refrescar a pele depois de um dia de praia. Imaginem depois de um dia de praia aquele duche revigorante que nos deixa preparadas para arrasar. 

Depois do duche está na hora de tratar da nossa pele agredida pelo sol e para isso nada melhor do que uma loção hidratante. Esta loção hidratante tem uma textura muito leve e por isso é de fácil absorção, logo podemos vestir-nos de seguida sem problemas. A pele fica muito hidratada e com um brilho radiante porque a loção tem pequenas partículas douradas que dão um toque radiante ao bronzeado, adoro! Para além disso tem um cheiro..ai meninas..eu adoro é viciante e faz mesmo lembrar a praia.


Deixem-se levar pelas texturas e aromas destes produtos e viagem até à vossa praia favorita e às memórias de um Verão muito feliz. São sem dúvida produtos que valem a pena não só pela sua qualidade mas pelo misto de emoções e sensações que nos transmitem. 

E agora respondendo à pergunta...

A minha praia é onde me sinto bem e feliz e neste momento (como ainda não fui de férias) a minha praia é junto de vocês e claro junto de quem me faz bem. Quero aproveitar este post também para agradecer ao Boticário por este miminho que não esperava. O Boticário é uma marca que tem surpreendido e apoiado muito as bloggers portuguesas e que está sempre disponível para tudo.  Por isso, obrigado O Boticário, vocês também fazem parte da minha praia!

Eu fiquei apaixonada por estes dois meninos, e vocês meninas, já foram conhecer?
E agora é a vossa vez, qual a vossa praia meninas?

2 comentários :

  1. adoro as loções do boticário. vou ter que ir à loja experimentar essa! adorei a embalagem ;)
    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
  2. Quais são os aromas destes produtos?:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar