Organização | Organizadores de Acrílico

Olá meninas,

hoje venho partilhar com vocês uma das minhas recentes aquisições para a minha área de maquilhagem, um organizador de acrílico. O organizador que vos venho mostrar é do Gato Preto e é um organizador de duas gavetas com divisórias que se podem alterar

Querem ver como e onde coloquei este organizador de acrílico? Então continuem a ler!


Os organizadores de acrílico são muito famosos não só pela sua funcionalidade mas também por permitirem dispor e organizar a maquilhagem de uma forma mais bonita e cuidada.

O meu cantinho de maquilhagem está em constante mudança, gosto de ter tudo organizado mas sobretudo gosto que esteja bonito e apelativo e por isso estou sempre à procura de novas formas de organizar a maquilhagem. Numa das minhas últimas visitas à loja do Gato Preto encontrei este organizador de duas gavetas com divisórias. Apesar de ser um pouco caro (29,95€) acho que vale totalmente a pena porque o acrílico é bastante resistente e também porque as divisórias podem ser retiradas e colocadas como acharmos melhor o que permite uma maior capacidade de organização


Como podem ver adicionei por cima do organizador de gavetas um outro organizador que já tinha do espaço casa e assim consegui ficar com um conjunto esteticamente bonito mas também funcional já que consegui juntar num único local os batons que andavam espalhados por vários sítios.

Deixo-vos agora algumas fotos de como eu organizei a minha maquilhagem neste organizador.


Na primeira gaveta optei por colocar duas divisórias e coloquei os meus batons em caneta, os batons líquidos e os meus lápis de lábios.


Na segunda gaveta optei por colocar mais batons mas deixo-vos aqui outras opções do que podem organizar nestas gavetas, para assim conseguirem ter uma percepção da dimensão das gavetas e o que podem lá colocar.

Como disse o organizador pode ser configurado de várias formas e por isso permite guardar e organizar vários itens de maquilhagem. Se retirarem todas as divisórias ficam com uma gaveta ampla que permite organizar e guardar por exemplo blushes e bronzers. No caso dos blushes com embalagens mais finas podem colocar um por cima do outro, que foi o que fiz com os blushes da The Balm.


Podem também optar por colocar mais divisórias e separarem assim os vossos eyeliners de acordo com tipo ou cor.


Podem ainda ajustar a divisória consoante o espaço que necessitam para os produtos.No primeiro caso dividi a gaveta ao meio e coloquei máscaras de um lado e eyeliners do outro, e no segundo optei por colocar batons e num espaço mais reduzido colocar os eyeliners líquidos.



As combinações são imensas e as opções de organização também. Se gostam de ter a maquilhagem organizada e disposta de uma forma bonita acho que é um investimento que devem fazer, procurem organizadores que vos dêem várias opções e sejam multifunções.

Eu fiquei muito contente com a minha aquisição e estou a ponderar comprar mais um para colocar por cima. Acho que apesar de ser um pouco caro vale totalmente a pena, ficam com um espaço mais elegante e bonito para além de organizado.

E vocês meninas também têm a mania da organização?
O que acharam deste organizador? Como vocês organizam a vossa maquilhagem?

9 comentários :

  1. Tenho um organizador do gato preto com apenas uma gaventa, vou ver se encontro esse para completar :D Beijocas, adorei o artigo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida ainda bem :) se nao encintrares o artigo esta disponível na loja online do gato preto :) beijinho *

      Eliminar
  2. Eu QUEROOOO! Adorei! To precisando mto de um assim!
    vou já olhar!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Esses organizadores de acrílico além de deixarem tudo arrumadinho ainda ficam lindos na decoração,achei lindos os seus!

    Beijos :*Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderEliminar
  4. Contigo tudo parece tão fácil e bonito. Vou ganhar vergonha e deixar de seguir o lema do "tudo ao molho e fé em Deus". Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  5. Os organizadores são linnndos e ainda ajudam DEMAIS a deixar tudo a mao, e claro, organizado! #amei

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo de passar no Espaço Casa para comprar um organizador desses. Ando louca à procura de um :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as gavetinhas! Nunca vi à venda, tenho que procurar :D
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro e ando louca por gavetas dessas, mas preferia mais gavetas, pena que fica muito caro :(
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar