O Boticário Tropical Colors | Batom Acid Pink

Olá meninas,

num dos últimos posts (podem ver aqui) mostrei-vos a mais recente colecção de edição limitada d'O boticário a Tropical Colors. Uma colecção inspirada no ambiente e cores tropicais. Depois de ter ido ver a colecção de perto numa loja, fiquei completamente apaixonada por todos os produtos, mas os que realmente me prenderam a atenção foram os batons. Tive de trazer um deles comigo e o escolhido foi o Acid Pink, que vos vou mostrar em mais pormenor no post de hoje.

Vamos conhecer o batom Acid Pink?


Os batons do Boticário sempre foram dos meus favoritos, têm uma embalagem prática e elegante, uma pigmentação muito boa e uma textura muito cremosa e fácil de aplicar. Este não é excepção! 

Os batons da linha Tropical Colors têm cores fortes e exuberantes que nos permitem realçar os nossos lábios para arrasarmos no Verão. O Acid Pink é como o nome indica um tom rosa muito vibrante com acabamento cremoso e sem brilhos. É descrito como um batom rosa mas em certas luzes pode muito facilmente confundir-se com um coral, provavelmente por ter um sub tom um pouco alaranjado. De salientar também o cheiro fenomenal que tem este batom quase que dá vontade de comer..


Quando olhamos para a embalagem do batom praticamente não vemos diferenças em relação às embalagens normais da marca, preta e elegante e com um cristal swarovski na tampa, contudo quando abrimos a tampa temos uma inesperada surpresa. Em vez de o tradicional preto encontramos um padrão que nos remete imediatamente para  os animais e locais tropicais. Acho o pormenor muito bonito, alias na minha opinião as embalagens de edição limitada deveriam de ser diferentes das normais e por isso gostei.



Tal como os batons das linhas regulares também acho que este é uma boa aposta, tem uma textura muito suave e cremosa o que o torna fácil de aplicar, e a pigmentação é muito boa, com apenas uma passagem os lábios ficam cobertos. Quanto à durabilidade, e tendo em conta que os batons cremosos tendem a não ter muita, este batom surpreendeu pela positiva. Nos meus lábios aguentou-se muito bem, cerca de 3 horas sem comer nem beber, no entanto depois de uma refeição já praticamente não tinha batom.

É um abtom que todas as meninas deveriam ter na colecção de maquilhagem, é um tom alegre sem ser muito chamativo e o preço não é demasiado cerca de 10€ em qualquer loja O Boticário.


(Por favor ignorem os meus lábios muito mal tratados, este tempo e o ar condicionado são horríveis) 

Acho a cor deste batom linda e perfeita para usar nos dias quentes de Verão depois de um dia na praia ou na piscina. É alegre, vivo e desperta sensações com a sua cor vibrante.

Para mais informações sobre este ou outros produtos visitem:


Quem ficou apaixonada por esta colecção tropical?
E este batom não é lindo meninas?

3 comentários :

  1. Parece ser uma cor linda! Perfeita para o verão! :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  2. A cor é mesmo bonita, super verão :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. As embalagens são muito giras embora eu seja fã dos batons escuros :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar