Favoritos | Junho 2015

Olá meninas,

já estamos no mês de Julho e por isso está na altura de vos mostrar os meus produtos favoritos do mês de Junho. 

Querem conhecer os produtos que mais usei e gostei no mês passado? Continuem a ler!



Perfume Escada Turquoise Summer
Mais um perfume Escada para a minha colecção. Quem me segue regularmente sabe que eu adoro os perfumes escada e as edições limitadas de Verão são os meus favoritos. Este ano a Escada lançou o Turquoise Summer, um perfume doce mas ao mesmo tempo fresco perfeito para os dias quentes de Verão. Recebi este perfume recentemente e desde essa altura não tenho usado outro, adoro.

Sephora Shimmering Bronzing Powder 
Adoro este produto para trazer alguma vida e cor ao meu rosto. Tenho usado quase todos os dias para me dar definição e um ar mais bronzeado ao rosto. Tem o tom perfeito para a minha pele e é completamente mate. 

Batom Essence Longa Duração na cor 14 Adorable Matt (Review w Swatch para breve)
Consegui adicionar mais uma cor à minha colecção de batons de longa duração da Essence, desta vez a cor Adorable Matt, um vermelho vivo com acabamento semi mate. Este batom é muito pigmentado, mais até do que outras cores da mesma gama e a durabilidade também é superior provavelmente devido ao seu acabamento mais "seco". Tenho usado algumas vezes, acho que fica muito bonito com um look de olhos mais discreto e uma pele luminosa.  


Creme de Mãos O Boticário Bem vinda Primavera
Sou fã de todos os cremes de mãos d'O Boticário e este não é excepção, tem sido o meu creme de eleição e anda sempre comigo na carteira. Lançado recentemente na colecção Bem Vinda Primavera este creme tem um cheiro floral e uma consistência bastante leve que hidrata em profundidade as mãos.

Loção Hidratante Iluminadora O Boticário Qual é a Sua Praia (Falei sobre ele aqui)
A minha perdição o mês passado foi este creme, estou rendida. Adoro e ponto final! O cheiro é divinal mesmo a fazer lembrar os dias de praia, hidrata o nosso corpo deixando-o com um aspecto bonito e como tem pequenas particulas douradas ainda deixa um brilho muito bonito que realça o bronzeado. Resumindo é o creme ideal para levarem de férias.

Já experimentaram algum destes produtos meninas?

1 comentário :

  1. Adorei os favoritos; fiquei curiosa com relação ao bronzing powder da Sephora. Ah e amo os cremes do Boticário, especialmente os que levam frutas e vegetais típicos brasileiros.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderEliminar