Make Up Forever | Aqua Liner nº 6

Olá meninas,

estou de volta!
Estive alguns dias ausente aqui do nosso cantinho porque estive de férias, o S. Pedro não foi muito nosso amigo (apanhei mau tempo) mas deu para descansar e recarregar baterias. Depois do merecido descanso estou de volta com mais posts e novidades.

E para hoje venho falar-vos de um produto que tenho usado muito nestes tempos mais quentes, o Aqua Liner da Makeup Forever na cor número 6.




Nesta altura do ano devido ao muito calor que se faz sentir e às constantes idas à praia e/ou piscina não nos apetece colocar muita maquilhagem tanto no rosto como nos olhos. É nestas alturas que devemos usar menos maquilhagem para não termos a sensação que o rosto vai derreter a qualquer momento, acreditem que, não é uma sensação muito agradável. Para evitar que isso aconteça devem usar produtos com uma consistência mais leve e que sejam resistentes à água. 

Quando está muito calor raramente uso muita maquilhagem nos olhos, mas quando uso dou preferência a este eyeliner da MUFE porque é de longa duração e resistente à água. Para além disso, adoro a cor para esta altura, um azul real com pequenos brilhos prateados.


Não uso muito eyeliner na pálpebra superior e quando uso dou preferência ao eyeliner em gel, que para mim é mais fácil de aplicar, portanto devem imaginar que ao inicio não foi fácil para mim acostumar-me com este género que eyeliner. No entanto, fiquei surpreendida com a facilidade com que este eyeliner se aplica. O aplicador em esponja ajuda muito, dá-nos controlo e firmeza na aplicação o que é bom para quem não tem muita prática. 

Relativamente à pigmentação também não podia estar mais satisfeita, com apenas uma passagem ficamos logo com uma cor intensa, mas como é um eyeliner com glitter por vezes temos de passar mais do que uma vez para o produto ficar bem distribuído. Quanto à durabilidade este produto para mim é excelente, dura o dia todo sem esborratar ou transferir, ele só sai mesmo quando retiro o produto com um desmaquilhante bifásico. Ele defende ser à prova de água, eu não o testei nesse campo nos olhos, mas a swatch que fiz no braço coloquei água e esfreguei um pouco e ele não saiu.


É um produto chave em qualquer look de Verão porque tem uma cor vibrante que se destaca e também por isso não precisamos de usar muitas sombras para construir um look. Uso sempre este eyeliner conjugado com sombras neutras e mate, deixo-vos uma imagem de um look simples que costumo fazer com ele, onde uso duas sombras matte neutras, um beje claro por toda a palpebra e um castanho no côncavo.


Gostei muito deste produto e recomendo para quem quer fazer looks simples e com cor resistentes à água e ao calor. 

Podem encontrar este produto nas lojas Sephora.

O que acham meninas?
Quem já experimentou? E qual a vossa opinião?

11 comentários :

  1. simplesmente lindo,,azul perfeito e fica-te muito bem!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ficou mesmo giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor! E se é resistente ainda melhor :)

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Fica-te muito bem! Admito que tenho um bocadinho de medo de usar eyeliner de cor, mas gosto de pôr um bocadinho de lápis turquesa preto na pálpebra inferior :)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/, onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita! ;)Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/, onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem, é mesmo lindo!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar