New In | Maquilhagem H&M

Olá meninas,

hoje trago-vos um post que acredito vai interessar a muitas de vocês. Como sabem a H&M remodelou recentemente toda a sua linha de maquilhagem, novos produtos, novas embalagens e segundo a marca mais qualidade. 

As embalagens estão muito apelativas e os produtos em si também, como podem ver neste post que fiz sobre o lançamento (aqui). E por isso mesmo não perdi tempo e comprei alguns produtos para testar e vos dizer o que acho deles. 


Depois de muito escolher acabei por decidir comprar três produtos: o batom cremoso na cor Seashell, um blush em pó na cor Golden Peach e um blush em creme na cor Dusty Rose


As embalagens são realmente muito bonitas e houve uma melhoria significativa em relação às antigas, mas mesmo assim fiquei desiludida, porque pelo preço que estamos a pagar a mais, em relação aos produtos anteriores, esperava uma qualidade melhor. As embalagens são de um plástico muito fraco, muito leves, dá a sensação que estamos com maquilhagem de brincar nas mãos, para além de que nenhum dos compactos que comprei tem espelho. Acho que nesse campo a marca poderia melhorar, porque por exemplo a Kiko tem preços muito semelhantes e as embalagens são bem mais resistentes. 


Relativamente aos produtos e à sua qualidade posso dizer que estou dividida. Se por um lado adorei os blushes, muito pigmentados, suaves e com uma duração satisfatória, por outro o batom desiludiu-me imenso. 


O blush em creme surpreendeu-me bastante, tem textura cremosa mas depois de aplicado fica com acabamento em pó o que é bom para meninas com a pele mais oleosa. Esta textura permite que se espalhe sem dificuldade na pele sem arruinar a maquilhagem que possamos ter aplicado antes. O blush em pó é o meu produto favorito. Adoro a cor, um rosa/pêssego com brilhos muito pequeninos dourados que lhe dá um glow lindo e muito natural, tem uma textura muito suave e é muito pigmentado.


O batom por sua vez, tem um tom nude acastanhado muito bonito também mas tem uma textura muito estranha. É demasiado cremoso quase que "molhado" e por isso desliza nos lábios não deixando a cor uniforme e bonita. Não sei se era só o meu ou se a cor que escolhi não era a mais adequada, mas não gostei mesmo nada Tenho de experimentar outras cores para ver como se comportam.


No geram não fiquei muito surpreendida com os produtos. O valor dos produtos subiu um pouco relativamente aos anteriores e por isso se calhar esperava um pouco mais de qualidade. Acredito que na imensa colecção que a marca dispõe hajam algumas pérolas escondidas e produtos que realmente valham a pena, no entanto dos que tive oportunidade de experimentar até agora não estou convencida.

E vocês meninas já experimentaram algum produto?
Qual a vossa opinião? Contem-me tudo!

2 comentários :

  1. já ouvi falar mutio dos produtos mas ainda não tive oportunidade de experimentar, gostei bastante das embalagens!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei essa resinha, produtos maravilhosos, preciso urgente esperimentar kkk
    tem uma resenha la no meu blog, da uma visitinha la, estou começando agora, seguindo aqui, beijos

    ResponderEliminar