Review | Sombras Kiko Cream Crush Lasting Color

Olá meninas,

numa das minhas últimas idas aos saldos da Kiko encontrei as sombras Cream Crush Lasting Color em saldo por apenas 3,40€. Não conhecia o produto mas como estava com um preço acessível resolvi trazer duas cores para experimentar. 


Como o nome nos sugere as Cream Crush Lasting Color são sombras em creme de longa duração e têm à disposição 16 tons diferentes para escolher, desde os tons mais neutros como tons mais coloridos. Eu não quis arriscar e trouxe dois tons mais neutros mate, o 04 Mate Taupe (um cinza acastanhado) e o 03 Mate Light Mohogany (castanho com subtom avermelhado). 


Nos dias em que não tenho muito tempo para me maquilhar gosto de produtos que me permitam fazer looks rápidos e estas sombras fazem isso na perfeição. Com um dedo um ou pincel sintético aplico estas sombras pela pálpebra móvel esfumo um pouco com os dedos e estou pronta para sair. Depois de aplicadas não saem do sítio, secam e duram o dia todo sem acumular nas linhas dos olhos. Já experimentei com e sem primer e o resultado é o mesmo sombras impecáveis o dia todo, e eu tenho as pálpebras bastante oleosas, por isso é um ponto a favor. 


Também gosto muito da textura delas, não são 100% em creme, são uma mistura entre creme e pó (se é que isso existe), são mais uma mousse, bastante cremosas e "fofas". Depois de aplicadas no olhos e esfumadas quase que se transformam em pó o que as torna muito confortáveis de usar. Mesmo que não gostem de as usar sozinhas, podem sempre colocar sombra em pó por cima para intensificar mais a cor, e mesmo nessa situação elas comportam-se muito bem, a sombra em pó esfuma e aplica-se sem qualquer problema.


Depois desta experiência positiva com estas sombras estou muito arrependida de não ter comprado mais para testar outras cores e outros acabamentos, no entanto estes dois tons são muito bons e superaram realmente as expectativas, e por apenas 3,40€ valem realmente muito a pena. Quem tiver possibilidade de procurar por estas meninas sugiro que o faça, antes que voem nos saldos.

Onde comprar: Lojas kiko ou em kikocosmetics.com
Preço: 3,40€

Quem já experimentou estas sombras?
Também ficaram apaixonadas?

5 comentários :

  1. Escolheste cores bastante versáteis! Já pensaste em usar para preencher as sobrancelhas?
    Beijinhos!

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum nao me parece que tenha a textura certa para esse feito claudia, mas sim são bastante neutras e versáteis :)

      Bjinho

      Eliminar
  2. Lindas cores e pude perceber que a qualidade é mara em. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a sombra #04 e adoro! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de sombras! Tenho que confessar que nunca experimentei as da KIKO, mas tenho duas da Maybelline que adoro e não posso sem elas!

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar