Favoritos de Março 2011

Olá meninas,

à semelhança de muitas meninas, eu este mês decidi mostrar-vos os meus produtos favoritos do mês que passou, ou seja Março. Eu sempre quis fazer estes posts, mas depois surgiam sempre outros posts que na altura eram mais importantes e acabava sempre por não fazer. No entanto, no mês de Março eu tive mesmo grandes favoritos que notei que já uso à mais de um mês e decidi mostrar-vos. Não prometo que coloque estes post todos os meses, que dizer não sei meninas, o que acham? Devo fazer estes posts? Talvez faça só quando acho que existe algo realmente que valha a pena vos mostrar. Digam-me a vossa opinião nos comentários :)

Então vamos lá ver o que é que eu usei e abusei neste mês de Março.


1- Paleta The Body Shop 02 À la mode. Adoro esta paleta, apesar de ter cores como o preto, acho que o rosa e o cinzento são fantásticos para criar looks mais usáveis para o dia a dia. Fiz uma review dela aqui.

2- Creme de mãos O Boticário de Atheia e Minerais. Este produto têm sido o meu favorito à mais de 4 meses. Desde que o comprei, na altura do natal que não tenho usado outro, não saio de casa sem o colocar e vai sempre comigo na carteira. Aroma fantástico, hidratação fantástica.

3- Base O Boticário da Linha Intense. Base óptima para o dia a dia, tem uma cobertura leve não pesa na pele e é óptima para as peles oleosas. Sempre que uso base líquida durante o dia, é esta que utilizo. E tem FPS de 9.

4- Essence Pure Skin Pure Tein Compact Powder. Este pó é excelente. Comprei-o para utilizar como pó finalizador para colocar depois da base líquida, mas notei que ele tinha cobertura e comecei a utiliza-lo como base e adorei. Nos dias em que não quero ou não preciso de tanta cobertura, coloco corrector e este pó e fica muito bem. É óptimo para quem tem a pele oleosa, e segundo a marca ajuda a prevenir as imperfeições.

5- Essence Silky Touch blush na cor 40 natural beauty. Mais uma vez adoro este blush e tem sido o meu blush de todos os dias. Tem uma cor muito natural com pouco brilho ideal para o dia a dia.

6- Flash Iluminador O Boticário na cor 1. Este produto é maravilhoso e desde que o comprei não parei de o utilizar, é um óptimo iluminador/corrector para quem tem as olheiras muito escuras. Um pouco deste produto e ilumina logo o nosso olhar. 

7- Garnier Roll On 2 em 1. Este creme tem-se revelado de dia para dia. Ajuda imenso a controlar as minhas olheiras, e como tem cor, consegue ao mesmo tempo cobrir logo bastante. Em dias que não quero uma maquilhagem integral, este produto faz muito bem a sua função como corrector. Falei dele aqui.

8- E.L.F. Mineral Lipstick na cor rosy raisin. Este é o meu batom favorito de todos os tempos, adoro a cor é hidratante q.b e aguenta-se bem nos lábios. Para mim é o nude perfeito, mas acho que com a minha nova aquisição do O Boticário este vai ser destronado no próximo mês.

9 - L'oreal Glam Shine Natural Glow na cor 400 Juicy Rose. Apesar de eu utilizar outros glosses, este é o gloss que utilizo quando não sei qual utilizar. É um rosa nude muito bonito, não é pegajoso e dá um brilho muito natural aos lábios.

10- E.L.F. Studio Line Kabuki. Este pincel é dos mais macios que eu tenho. É denso muito suáve perfeito para aplicar pó solto ou compacto, uso todos os dias.

11- Sigma Flat Top Kabuki F80 . Recebi este pincel no mês passado e tirou logo o lugar do meu duo fiber. Adoro aplicar a base líquida com este pincel, é suave e muito denso, dá um acabamento super natural à nossa base. Cliquem aqui para verem as informações deste pincel. (Não se esqueçam que podem ganhar um igual a este participem no sorteio aqui no blog Aqui).

12- Essence Long Lasting eyepencil na cor black fever. Até agora ainda não encontrei um lápis que conseguisse aguentar o tempo que este aguenta na linha de água. Super pigmentado, muito suave. Falei dele aqui.

13- Máscara Essence  Maximum Definition. Tenho usado esta máscara todos os dias, gosto muito desta máscara, alonga as pestanas e define-as.

14- Labelo SOS. Adoro este bálsamo para os lábios, de todos os que já experimentei este foi o único que me conseguiu resolver os problemas das peles nos meus lábios.

15- Loção Cremosa de Ameixa O Boticário. Este creme corporal é fantástico, tem um cheiro maravilhoso e é super hidratante. Tenho usado todos os dias depois do banho e antes de me deitar é fantástico.

E é isto meninas, se quiserem reviews de algum produto em específico peçam nos comentários e dêem a vossa opinião se deva ou não fazer este tipo de posts mais vezes.

5 comentários :

  1. ola.
    tb tenho exe creme de maos e adoro-o,o cheiro é divino. Quanto ao lapis, fikei curiosa em experimentar. O que eu uso é da gama black mania da essence, mas borrata e n gosto dixo. kt custou?

    ResponderEliminar
  2. gostei de ver os teus favoritos :D
    gostava muito de experimentar o flash iluminador e o flat top kabuki *__* são o meu sonho de consumo hehehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. saracr

    experimenta nina, é óptimo. Eu tb tenho o da black mania e para a linha de água não é muito bom. Penso que custou 1,99 já não me recordo bem.

    MissTee
    são fantásticos. O flash iluminador é mesmo divinal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tambem adoro esse rimel da essence e fantastico!
    Eu queria era comprar o kabuki da elf e o f80
    **

    ResponderEliminar
  5. adoro coisinhas da elf!! comprei um milhão de pincéis por 1 dólar na target!! rsss :D

    ResponderEliminar